Notícias

Rematrícula - Informações Importantes

01/10/2013 | « voltar


Os alunos já matriculados têm preferência na renovação da matrícula. Para tanto, os interessados deverão seguir as seguintes datas:

a) De 03/10 a 15/10/2013: matrícula para alunos atuais (período de garantia de vaga);

b) De 16/10 a 14/11/2013: matrícula para alunos novos;

c) De 18/11 a 16/12/2013: matrícula para preencher possíveis vagas;

As Rematrículas 2014 serão online e vão acontecer em dois momentos: A primeira parte constitui na atualização dos dados cadastrais dos alunos, Pais e Responsáveis, escolha do plano de pagamento das mensalidades e do Kit material e a impressão do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. A segunda parte consiste na entrega do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, devidamente assinado, na secretaria da Escola. Os boletos serão disponibilizados online a partir do dia 1º de novembro.

Caso haja dificuldade em efetuar a rematrícula online, os responsáveis deverão entrar em contato com a Secretaria da Escola até 15 de outubro.

A taxa de eventos será cobrada junto ao boleto da mensalidade. Na mesma não inclui formaturas do Pré II e 9º ano e passeios educacionais ou viagens com empresas terceirizadas.

O contraturno (período integral) será ofertado do Maternal I ao 5º ano.

A partir de 2014 a Educação Infantil não ofertará mais o Período Intermediário.

Devido a Copa do Mundo, não haverá Colônia de Férias, para os alunos do contraturno (período integral) em Julho.

O lanche será fornecido pela Escola para os alunos matriculados na Educação Infantil - Período Regular, dos Maternais I, II e III, os demais deverão trazer de casa ou adquirir na cantina da escola ou contratar os serviços da empresa Pequeno Comilão Lanches Infantis.

Para os alunos da Educação Infantil no contraturno (período integral) é fornecido: lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.

Para os alunos do Fundamental I no contraturno (período integral) é fornecido: almoço e lanche do contraturno (período integral).

Desconto para irmãos: Concedido até a data de vencimento de cada boleto 10% para o irmão mais velho e 5% para os demais filhos devidamente matriculados. Não cumulativo com outros descontos.

Desconto de parcela única: Concedido para o pagamento da anuidade efetuado até 20.01.2014 ou no ato da matrícula. Não cumulativo com outros descontos.